terça-feira, 12 de maio de 2015

hoje

me dei conta de quanto estraguei minha oportunidade
de quanto fui frágil e fraca quando mais precisei de mim
procrastino em estudar para uma matéria que repeti duas vezes
uma por doença,
outra por incompetência
ou por dividir tempo de estudo com o cursinho
eu tive tudo nas minhas mãos
a melhor oportunidade que já me surgiu até hoje
e eu morri com ela
enterrei meu sonho com os meus destroços
e me sinto tal mal por isso
hoje
eu vejo que fiz muito mais por você do que por mim
em apoio, incentivos, felicitações
fico feliz por você e deveria ficar
mas falta a minha parte
me fiz retrógrada
e sou um poço de infelicidade num mar de planos -seus- felizes
eu me devo a minha felicidade
e você algumas oportunidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!