quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

AA, só mais um dia

E eu estou aqui
mais uma vez
só por mais um dia
observando ao redor
especulando coisas
vasculhando o passado
bebendo lágrimas
procurando respostas
que não me cabem
velando fotos não minhas
de um alguém melhor que eu
(?)
de mais riso, 
mais fôlego,
mais críticas,
de mais posse,
de mais poder,
de maior persuasão,
de cintura à mostra,
batom escuro,
(maquiagem só não fica bem em mim)
de maior tesão 
concupiscível
ou algo que o valha
que lhe mandou crescer
que me disse que seria melhor assim
que fez sem culpa
e que me dói
me sinto tão pobre perto desta
ou deste fato
o lixo que comentei anteriormente
tenho bebido olhos tão menores quanto os seus
talvez uma explicação
ou não
de mais corpo
pernas mais torneadas
seios maiores
odeio quando fala dos meus
depois disso
é lembrança imediata
um dos sinais que me faz pior
(?)
ou nem tanto
não sou ativista
nem eloquente
ou bem articulada
mas acho que qualquer mulher no mundo
não devia ser trocada
me sinto massa de manobra
a pior (não pela troca, mas sim, pela tristeza)
e a melhor pessoa do mundo (por ainda assim, só por mais um dia, tentar espalhar amor ao invés de dor)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!