terça-feira, 23 de dezembro de 2014

00:00:45

"estamos muy borrachos"
dias dantes, mencionei: de sobrenome alvo e alma negra
talvez entre aqui a sua defesa
por um vídeo, que me lembrou o antes
algo que eu procurei
e quando fui cavar mais fundo, só me decepcionei
no fundo, tenho razão
a tua procura e a tua omissão disseram muito mais do que eu pude imaginar
foi você que procurou
que agarrou
que escreveu
que apagou
que continuou a falar
gostou tanto, que se arrepender fora secundário
só vi mais risos e uma empatia de doer os ossos
e por isso eu rogo tanto, que não sou eu quem você quer
que qualquer affair é melhor do que eu pra você
que alguém de pulso forte e sem norte é o que lhe cabe
será mais libertador, talvez até nasça amor
uma pena ter me contado
talvez algo pudesse continuar
porque o que "incomodava", você lá deixou
mesmo que de canto
talvez fosse um fundo de esperança
pra eu terminar a dança
e você chamar um novo alguém de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!