quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cambalafoice

pergunto-me o que falas 
sobre e de mim
pra tanta gente
no meio dessa confusão
se já não estamos tão bem
e aquilo não foi nada
e um dia, o nada fui eu
espero que tenhas um pingo 
de consideração
pelo eu que te afaga,
mesmo sem forças
em toda a projeção
o eu
que também precisa de atenção
conversa! 
cuidado!
com as suas palavras
o poder que elas causam
nessa tua distração
depois, não adianta
dizer que não foi nada
que era só palhaçada
condizente com a situação
cansei de ser
fumante passiva
encortinada pela sua
fumaça de atenção
que clama por um 
olhar outro,
tesão mútuo
pra manter 
um relacionamento paralelo
só pra mudar de estação
- mas meu bem,
problemas a gente não
segura assim, não!



a imagem é só figura, de uma das cambalafoices que se passaram.
que não dê corda, nem se faça presente
porque ainda nem tem cara de passado
fora um dos demônios, já descritos, que me assustaram
se faz onipresente
no meu passado consciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!