terça-feira, 2 de setembro de 2014

O que eu não aguento

A vontade de comer é imensa e meu corpo já está debilitado. Fraco demais e eu não consigo dar a ele o que ele precisa. Eu quero, mas não consigo. Meu estômago contrai com toda a força e coloca tudo pra fora. E eu o vejo fazendo isso.
Dia 31: Água, dipirona, 2 coisas com lactobacilos vivos (aparentemente as únicas coisas vivas em mim), não saí para almoçar com a família e tentei comer dois camarões grandes e dei duas garfadas no arroz, um copo de coca e meio cachorro quente pequeno. Nem cantei parabéns, nem comi o meu bolo. Um anticoncepcional no final (pra não conceber vida, coisa ainda duvidosa. as coisas parecem piores agora)
Dia 01: Uma caneca de café com leite com muito esforço, duas rodelas de tomate e duas garrafas de arroz. Um pouco de sorvete, que me lembrou você e eu comprei pra nós, um copo de leite. Mais uma vez a coisa pra não conceber vida e que eu vi que não faz efeito.
Dia 02: Água e omeprazol. E o mesmo danone que tomastes naquela manhã. Tudo posto pra fora.
E até o final do dia, meu corpo já fraco, desmaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!