domingo, 9 de junho de 2013

A flor

"Minha flor serviu pra que você
Achasse alguém
Um outro alguém que me tomou o seu amor
E eu fiz de tudo pra você perceber
Que era eu..."
                               Los hermanos

Anne, por Lucas H. S. Guimarães


E então me fiz flor no misto de tormentas.
Queimada ao redor pela própria natureza, porém, dizem que ainda bela.
De cor.
Feliz. Talvez não consigo, mas com o entorno.
Já acontecera antes. Mas nada é igual.
Demorei a entender que o amor é mais.
Demorei a me acostumar com a tua nova felicidade.
Demorei a olhar pra mim. A te ver assim.
Demorei a pensar na música. A ver a fotografia. A te ver de perto.
Mesmo que ainda achando incerta tal situação. Talvez com razão.
Sim, minha flor te deu alguém pra amar. Fora rápido, ou não tão rápido assim. Depende de quando percebestes, e se percebestes. E se, e se, e se...
E quanto a mim?
Não diferente de outrora, aceitei. Lhe disse que já acontecera antes. Já era esperado por um Voyeur. 
Quero que sejas feliz. Estás sendo? Isto basta.
Espero que inflames e não infame.
Anda, apressa-te. Felicidade tem espera, mas o amor tem fome.
Anda, come! Preenche a alma do que lhe falta e não olha pra mim.
E eu fiz de tudo pra você perceber
que era eu...
E por fim, ouça o Chico: "Se você sentir saudade, por favor não dê na vista
                                      Bate palmas com vontade, faz de conta que é turista."

Um comentário:

Obrigada!