segunda-feira, 24 de maio de 2010

respire e arrependa-se, pense e conforme-se

Arrependimento.
Todas essas letras doem.
A palavra me entorpece.
Me afogo em pensamento do que poderia ser.
Me vejo num presente que não é.
Você vem me falar de amor,
mas só agora eu descobri que te amava.
Você me castiga com a dor,
mas eu não sangro,
eu não sinto.
Apenas imagino como deveria ser, e isso eu te garanto que é bem pior.
E você me pergunta o que é pior.
Lhe interrogo.
- O que é pior?!
Eu respondo.
Sonhar com um presente que poderia existir e planejar o futuro do passado.
Sentes pena de mim agora, eu sei.
No fundo sei que também pensa como seria se fosse eu, mas já não lhe cabe responder.
Tens outrem.
Agora eu sei no que errei e temo não poder fazer nada, ou melhor,
eu não posso fazer nada e o que mais me choca é que cometo sempre o mesmo
erro sem perceber.
Foi sempre mais um sonho.
Foi sempre mais um pesadelo.
Foi sempre algo que se lembra e se esquece.
Só mais um arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!