quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Inconstant and extremely adorable

Confuso e compreensivelmente passivo.
Duvidoso e completamente aceitável.
Um jogo ínfimo de palavras podem lhe traduzir, mas não lhe decifrar.
Pensamentos vagam no vazio da solidão e só encontram desculpas para não lhe falar o que realmente se pensa.
Palavras muitas das vezes são irreversíveis e podem arrebatar ambos os lados, mas quem sempre sofre é o lado mais fraco, o que ama mais, o que não pensa.
Tenho receio de avançar com você, talvez o que você diga seja uma cascata de mentiras que só servem para me deixar "afim".
Talvez você só ria do meu sentimento.
Sou só mais um brinquedo, eu sei e sou tola por isso.
Mas talvez você possa falar a verdade e pense como eu.
Um dia alguém terá que falar e talvez tudo isso fique para trás, o medo, a insegurança, o amar e o sofrer, pois talvez você me queira, mas acredito que para você seja indiferente esse querer.

Por: Anne Caroline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!