terça-feira, 15 de dezembro de 2009

I didn't find a sad name enough

Sentada à mesa da cozinha vejo duas rosas morrendo, talvez eu esteja me sentindo como elas.
Antes exibia beleza e fervor como elas ao desabrochar, hoje suas pétalas secas refletem meu estado interior, talvez eu esteja realmente secando e somente minhas lágrimas me regam, mas nem elas são suficientes para me manterem viva.
Meus sentimentos podem ser expressos por aquelas duas simples flores, agora quase mortas. Uma é branca, a outra é rosa, ambas significam para mim o amor e a paz que não tenho se degradando a cada dia, até que alguém os joguem no lixo, assim como será feito com as duas rosas.
Acho que minhas lágrimas já molharam muito o caderno em que escrevo e creio que não será a última vez, mas hoje eu só tenho medo de que essas lágrimas se transformem em sangue sem cessar.
Eu já não suporto mais e prezo para que essa história termine bem, senão eu serei a vítima como sempre e depois que acontecer não há volta.
Eu só lhes direi caros leitores que lhes amo e isso será o fim do meu sofrimento.

Por: Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!