sábado, 10 de outubro de 2009

one more lost dream

Hoje não é como ontem, mas mesmo assim ainda não está tudo bem.
Eu preciso de ajuda, preciso da sua ajuda.
Me segure bem forte, por favor,
não me deixe cair, não me deixe na escuridão;
NÃOOOOOO.
Me vejo esvaindo entre os seus dedos, a sua imagem está mais longe a cada segundo, o ritmo da minha respiração diminui, começo a tremer, desmaio subitamente e agora me encontro inconsciente.
Há várias maneiras de morrer e parece que fui alvo de uma das piores delas, a mais lenta, aquela que mata aos poucos, que incomoda e corrói cada resto de esperança que ainda se tem.
A solidão me assola e a tristeza me arrasta por dias a fundo, tento parecer bem, mas agora não dá mais, não mais.
A máscara da felicidade caiu e a única que me resta agora é a da tristeza, envolta por um mal súbito e uma vontade estonteante de chorar, onde lágrimas dançam em meu rosto, sem ao menos eu pensar.
Já previa isso, não me julgue como vidente ou algo do gênero, pois sou leiga demais no assunto EU, mas aquele arrepio me fez ver o futuro.
Agora tenho que me acostumar, tudo é tão vazio, sempre foi assim e não é agora que mudaria, certo?!
Nunca tive o seu olhar, apenas lhe imaginava, parecia lhe sentir, lhe tocar, mas é sempre assim, me perdi ao tentar te encontrar, parecia um conto muito bom, estava vivendo por sonhar, mas sem piedade você me arrancou o chão e agora eu não sei voar, me estenda a sua mão e me faça acreditar, que histórias como essa, não podem assim terminar.
A morte vem chegando, o que se torna habitual, velarei um sentimento que não me fazia mal.
Podes até não perceber, mas nada está igual, te procuro nos mesmos lugares, mas cansei de viver o irreal.
Isso tudo não tem sentido, por isso o que escrevo ficará sem final ...

Por: Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!