sexta-feira, 2 de outubro de 2009

is no longer a drama queen

Enquanto eu andava pela casa, uma lágrima insistia em cair dos meus olhos,
eu tentava contê-la, mas não conseguia.
Eu a enxugava, mas ela continuava insistindo em cair ao longo da minha face, enquanto meu pensamento estava longe, fixo em você.
Cedi ao choro.
Meu pranto me condena a mais um caso de amor mal curado, meu erro agora fora amar o desconhecido.
Que posso fazer eu, se o desconhecido me faz bem?!
Amor impensado, que eu fiz-me acreditar, fui comprada pela doce ilusão de momentos felizes, momentos estes que eu redescobri com você e, é difícil admitir que você me fez sorrir no momento que mais precisava e hoje você não consegue perceber que me fez chorar.
Tenho pena de ver a minha lânguida face refletida pelo espelho.
Vejo um reflexo embaçado, quase sumindo naquele brilho intenso.
Meu sorriso já não existe mais, meu olhar se retrai a cada instante e cada vez me vejo mais fora de mim e mais perdida em você.
Meus olhos de ressaca antes marejados pelas lágrimas, agora estão secos como o Sertão.
Sentimentos se oprimem em meu peito e se contrapõem a cada instante e regridem ao meu principal manancial de inspiração: você.
Por mais que eu tente, já não é tão fácil assim, palavras se desmentem e te põem contra mim e tudo que eu mais queria agora era que eu voltasse a sonhar e não te perdesse para alguém que infelizmente não sabe te amar.

Por: Anne Caroline

5 comentários:

  1. Amiga...
    Cara, você diz que eu escrevo muito, mas você está me deixando mal... As baboseiras que eu escrevo não chegam nem perto das coisas que você escreve!
    Sabe, acho que vou pedir umas dicas ;*
    Eu adorei toda essa confusão que a gente se meteu por me deixar mais perto de você e descobrir que existem pessoas maravilhosas como ANNE CAROLINE no mundo!!
    Você é muito mais do que eu imaginava que fosse e isso está me fazendo muito feliz!!
    THYnhammuulll, garota das girafas...
    XoxO, Thy =D

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom Anne, adorei *o*
    Continue escrevendo

    ResponderExcluir
  3. Escreve bem mesmo, to admirado com seu modo de escrever

    ResponderExcluir

Obrigada!