quinta-feira, 3 de setembro de 2009

at least if I knew what to write ...

Eu não sei o que pensar, nem ao menos o que escrever; tudo parece estar tão confuso, é como se eu não tivesse mais controle, não soubesse como agir, não tivesse mais vontade de amar, tudo está tão...
Eis que surge você, como em um mero acaso, mas um dos melhores acasos que já tive a oportunidade de presenciar; senti-me como uma princesa adormecida que foi resgatada por um príncipe montado em um cavalo branco, que me fez despertar e conseguiu ir mais além, me fez redescobrir o amor, me fez sorrir à toa, me fez feliz em um momento que eu estava tão só, pena que mora em um reino tão tão distante, não faz parte de um conto de fadas e não é príncipe de verdade.
Por mais que pareça ilusão, essa ilusão me fez bem, não fico presa a esse provável e confuso sentimento, mas vejo nele uma forma de me fazer sorrir, de fazer com que meus olhos claros brilhem ao somente pronunciar seu nome, em saber que eu te fiz ficar bem ou pelo menos eu tentei.
Parece ser sempre assim, mais uma vez esse sentimento não faz sentido, parece mais uma forma que eu encontrei pra preencher meu coração que se encontra vazio numa imensidão de sentimentos do que um real amor entre duas pessoas, ou melhor somente uma, nada parece fazer sentido, se ao menos eu soubesse o que escrever ... Se ao menos eu soubesse o que pensar.

Por: Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!